ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

PT ainda espera visita de Dilma a Mato Grosso do Sul

Redação | 11/12/2009 17:37

Sem a presença da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que não pode vir a Mato Grosso do Sul por causa da Conferência de Mudanças Climáticas das Nações, em Copenhague, na Dinamarca, os pré-candidatos Zeca do PT, senador Delcídio do Amaral (PT) e deputado Dagoberto Nogueira (PDT) participaram de uma reunião, na tarde de hoje, no hotel Bahamas, em Campo Grande, para discutir estratégias para eleger a presidenciável.

Lideranças do PT tentaram amenizar o fato de a ministra não vindo a Mato Grosso do Sul e fizeram as discussões com base na pesquisa eleitoral encomendada pelo partido. De acordo com o coordenador da Comissão de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PT Pró-Dilma Roussef, prefeito Ruiter Cunha (Corumbá), a pré-candidata ainda deve vir a Mato Grosso do Sul até março de 2010.

Ela quer visitar todos os estados antes das eleições, segundo Ruiter. "Temos que ver a compatibilidade da agenda dela. Campo Grande é prioridade, mas queremos que ela também vá ao interior", afirmou.

Pré-candidato ao governo, Zeca afirma que já imaginava que Dilma não poderia vir a Mato Grosso do Sul neste final de ano. "Não tira o brilho da festa, não muda não. Eu nunca acreditei muito que ela viria pela importância de Copenhague", afirmou.

Zeca diz que o evento é uma maneira de fazer o PT terminar o ano mobilizado em torno das eleições do próximo ano.

Nos siga no Google Notícias