ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

PT apresenta alianças em Corumbá com PSD, DEM e PSDB

Nyelder Rodrigues | 29/06/2012 21:40

PDT, PSB, PR, PC do B, PSL, PMN, PTB e PTC são as outras siglas que fazem parte da chapa majoritária na cidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou nesta sexta-feira (29) a chapa majoritária os 11 partidos aliados nas eleições municipais de Corumbá. Tanto o PSD, principal aliado, como o PT realizam neste sábado as convenções que vão oficializar as alianças.

PDT, PSDB, DEM, PSB, PR, PC do B, PSL, PMN, PTB e PTC vão as outras siglas que vão compor o grupo, que tem a candidatura a prefeito do deputado estadual Paulo Duarte (PT), tendo como vice Márcia Rolon (PSD), como praticamente certa.

Durante a apresentação de hoje, o pré-candidato Paulo Duarte declarou que a coligação representa a confiança em um projeto preocupado com o desenvolvimento de Corumbá, e comprometido em consolidar ações e projetos que tragam geração de renda, emprego, justiça social e valorização dos corumbaenses.

Conforme Duarte, as alianças foram feitas em conversas que priorizaram o respeito às lideranças locais e estaduais, tendo Márcia Rolon sido escolhida como vice por conta da atuação que ela tem na cidade. Márcia é ativista social, fundadora do Moinho Cultural Sul-Americano

Nos siga no Google Notícias