ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PT apresenta nesta segunda pré-candidato em Campo Grande

Fabiano Arruda | 23/10/2011 21:18

Por meio de nota, o PT afirma que apresenta amanhã, às 11 horas, na sede do diretório regional, em Campo Grande, o pré-candidato do partido para a disputa à prefeitura da Capital no ano que vem.

Membros da executiva, estadual e municipal estarão presentes no encontro e falam em anunciar um nome de consenso.

No entanto, a união em torno de um nome da legenda para a disputa em Campo Grande esteve longe, até agora, de ser consenso.

O ex-governador Zeca do PT chegou a se colocar à disposição para o pleito em 2012, contudo, sem ter maioria, mudou de ideia.

A expectativa agora é que o deputado federal Vander Loubet seja o “eleito”. Ele convenceu o grupo do senador Delcídio Amaral e do também pré-candidato Pedro Teruel e confirmou o já declarado apoio de Zeca do PT.

Kemp, por sua vez, disse ao Campo Grande News que não vê problemas no fato de Vander receber o apoio dos demais colegas, desde que ele consiga reunir todo o partido.

“Não depende só da gente. Continuo achando que representaria bem o partido, pois acredito que tenho uma boa aceitação. Mas, tem que ter apoio do partido, reunir forças políticas. Meu grupo é minoria no PT e se não tiver apoio, é difícil. Parece que ele está reunindo. Se realmente conseguir, é bom para o partido”, analisou, revelando que os petistas se reúnem a partir das 9 horas nesta segunda-feira para depois fazer o anúncio.

Nos siga no Google Notícias