ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

PT consegue emplacar mais um superintendente no Estado

Wendell Reis e Aline dos Santos | 23/04/2012 13:04

Ex-diretor da Sanesul vai assumir o Departamento Nacional de Produção Mineral no Estado

O PT não para de colher os frutos da união entre o senador Delcídio Amaral (PT) e o ex-governador do Estado, Zeca do PT. Hoje (23), o partido conseguiu emplacar mais um indicado a cargo no Governo do Estado:

O ex-diretor presidente da Sanesul, que o ocupou o cargo no Governo de Zeca do PT, Antônio Carlos Navarrete Sanches, vai assumir a superintendência do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) no lugar de Antônio Cláudio Leonardo Barsotti. A exoneração de Barsotti foi publicada hoje pelo ministério de Minas e Energia.

Além de Navarrete, já foram designados para cargos o ex-deputado federal João Grandão, no MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e o ex-deputado estadual Pedro Teruel na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).O partido também busca a indicação do ex-deputado Amarildo Cruz para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

A saída de Flávio Britto, indicado do PMDB na Funasa custou a boa relação entre o senador Delcídio Amaral (PT) e o governador André Puccinelli (PMDB), antecipando uma disputa que envolve a Prefeitura de Campo Grande em outubro deste ano e o Governo do Estado em 2014, quando PT e o PMDB tendem a se enfrentar, independente da aliança nacional entre os dois partidos.

Nos siga no Google Notícias