ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PT do B afirma apoio a Nelsinho Trad na candidatura para governo

Filipe Prado e Ludyney Moura | 30/06/2014 17:16
PT do B homologou apoio a Nelsinho, que criticou a saúde do Estado (Foto: Marcelo Victor)
PT do B homologou apoio a Nelsinho, que criticou a saúde do Estado (Foto: Marcelo Victor)

O PT do B realizou na tarde de hoje (30), no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, a convenção estadual que homologou o apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad, além de promover a candidatura de 19 deputados estaduais e federais.

Hoje Nelsinho foi o principal nome do partido. Durante discurso, ele fez várias críticas ao sistema de saúde brasileiro e afirmou que faltou comprometimento, do governo com o PT, com esta pasta no Estado.

“A minha campanha vai ser propositiva com ideias e propostas, mostrando o que podemos fazer e como podemos fazer”, comentou durante o concurso. Nelsinho ainda elogiou o governador André Puccinelli e disse que irá “pegar um Estado bem administrado, assim como foi na prefeitura de Campo Grande”.

O partido anunciou a reeleição dos deputados estaduais Mara Caseiro e Marcos Fernandes, além da eleição dos candidatos Coronel Davi, da Polícia Militar, e o vereador Flávio César, também concorreram a deputados estaduais. No total serão sete candidatos a deputado federal e 12 para estadual.

O presidente estadual do PT do B, Morivaldo Oliveira, em discurso relatou que irá formar um “grande debate político”, agregando todos os novos candidatos do partido.

Nos siga no Google Notícias