ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

PT do B irá se reunir novamente com Olarte para decidir sobre Semadur

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 25/04/2014 12:20
Morivaldo diz que deve se reunir com prefeito para se chegar a um nome em comum (Foto: Marcelo Victor)
Morivaldo diz que deve se reunir com prefeito para se chegar a um nome em comum (Foto: Marcelo Victor)

O presidente estadual do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira, afirmou que as negociações com o prefeito Gilmar Olarte (PP), para indicação do comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), continuam e que deve ser marcada uma nova reunião para que ambos cheguem a um nome em comum.

“Vamos sentar e conversar, ver os nomes que o prefeito tem em mente e colocar os nossos também, assim chegaremos a um nome em comum”, apontou ele.

Morivaldo ressaltou que o prefeito ainda não oficializou a rejeição ao nome do ex-vereador Jorge Martins, indicação do PT do B. Ontem (24), Olarte afirmou que Martins poderia ajudar a prefeitura na administração geral, para Semadur procurava um perfil diferente.

“Na semana que vem vamos nos reunir com as lideranças do partido (PT do B), para chegarmos a uma decisão e depois resolver com o prefeito”, apontou Morivaldo.

O PT do B já trabalhou com o nome do vereador Eduardo Romero, que preferiu continuar na Câmara Municipal, depois cogitou-se o vereador Flávio César, entretanto ele também desistiu alegando que tinha um projeto nacional (deputado federal), se assumisse a pasta este ficaria inviável.

Nos siga no Google Notícias