ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

PT do B quer Flavio na Semadur, mas Olarte ainda faz costura envolvendo PP

Josemil Arruda | 03/04/2014 18:46
PT do B fez reunião hoje e indicou Flavio Cesar para a Semadur (Foto: arquivo)
PT do B fez reunião hoje e indicou Flavio Cesar para a Semadur (Foto: arquivo)

O PT do B decidiu indicar o vereador Flavio Cesar para comandar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico (Semadur), confirmou neste começo de noite o secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel. “O PT do B já decidiu que o Flavio Cesar vai ser o secretário”, revelou o condutor da articulação política da gestão do prefeito Gilmar Olarte.

A nomeação de Flavio Cesar, porém, pode acabar ficando para a semana que vem em razão de ainda estar sendo definida a nomeação do atual chefe da Semadur, Cezar Antônio Gonçalves Afonso, para a presidência da Comissão Provisória Estadual do Partido Progressista (PP), que ainda está nas mãos do prefeito cassado Alcides Bernal.

“Estamos aguardando a chegada do prefeito de Brasília para a gente ver se o Cezar vai assumir o PP. Estamos na expectativa de que isso ocorra e aí ele vai ser candidato a deputado federal”, informou o secretário de Governo da gestão Olarte.

Caso o comando do PP não seja entregue ao grupo político de Olarte, pode ficar inviabilizada a possibilidade de Cezar Afonso ser candidato a deputado federal, já que poderia ser barrado por Bernal.

Nos siga no Google Notícias