ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

PT do B sai da reunião com Olarte sem qualquer definição sobre a Semadur

Josemil Arruda | 20/03/2014 19:27
Flavio Cesar acredita em definição pra Semadur até semana que vem (Foto: Cleber Gellio)
Flavio Cesar acredita em definição pra Semadur até semana que vem (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Flavio Cesar (PT do B) saiu da reunião com o prefeito Gilmar Olarte (PP) da mesma forma que entrou, ou seja, sem ter definição sobre a pasta que seu partido vai ocupar na administração municipal, além da Funsat (Fundação Social do Trabalho) já presidida por Cícero Ávila, que é filiado à legenda.

“Não fechou nada. Estamos ainda discutindo espaço em relação a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico)”, informou esta noite Flávio Cesar, após a reunião com Olarte. Para a Semadur, segundo ele, o PT do B tem como opções o vereador Eduardo Romero e também técnicos filiados ao partido.

A pasta reivindicada pelo PT do B já está ocupada por Cezar Antônio Gonçalves Afonso, que, porém, deve ser candidato a deputado estadual e deixar a pasta no começo de abril, quando termina o prazo para desincompatibilização de secretários que pretendem disputar a eleição deste ano.

Para Flavio Cesar, a solução em relação ao Semadur ainda vai demandar mais conversações. “Até a semana que vem acho que faremos essa construção”, garantiu.

Nos siga no Google Notícias