ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

PT fará comparações e aposta em ação colegiada no MS para vencer 2º turno

Ludyney Moura | 08/10/2014 14:35
Depois de se encontrar com Dilma, Delcídio fará reunião com aliados no fim da tarde hoje para transmitir novas estratégias (Foto: Divulgação)
Depois de se encontrar com Dilma, Delcídio fará reunião com aliados no fim da tarde hoje para transmitir novas estratégias (Foto: Divulgação)

Apresentar ao eleitor uma comparação entre seu candidato, o senador Delcídio do Amaral (PT), e o adversário no 2º turno, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), será a aposta do Partido dos Trabalhadores para voltar a comandar Mato Grosso do Sul.

“Vamos mostrar quem tem capacidade e competência para governar e para trazer o desenvolvimento ao Estado, e não esse engôdo de discurso. A verdade é agora é uma nova eleição, e precisamos mudar alguns métodos”, revelou o presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte.

Antes de dar o pontapé inicial nesta nova fase das eleições, os petistas planejam ainda hoje (8) uma reunião com o próprio Delcídio e as principais lideranças da sigla. O senador, que se encontrou ontem (7) com a presidente Dilma Roussef (PT), que busca a reeleição, deve desembarcar na Capital por volta das 15h.

“O que foi criado é um núcleo, e como o 2º turno é uma outra eleição, teremos pequeno núcleo de poucas pessoas para dividir o trabalho nessa nova. Será uma ação colegiada”, pontuou Paulo Duarte.

Do núcleo “gestor” da campanha petista fazem parte os deputados federais eleitos pela sigla, Vander Loubet e Zeca do PT, além de Antônio Carlos Biffi, que não conseguiu a reeleição para voltar à Câmara Federal, Londres Machado (PR), candidato a vice de Delcidio, Jerson Domingos (PMDB), Marquinhos do PT, Ricardo Ayache, candidato que ficou em segundo na disputa para o Senado, além de lideranças do interior.

Nos siga no Google Notícias