ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

PT fará prévias em Campo Grande no próximo dia 18

Redação | 25/04/2008 19:47

Depois de tentativas frustradas de definir o candidato através de um amplo acordo, o PT de Campo Grande irá para as prévias no dia 18 de maio. A decisão aconteceu na noite desta sexta-feira durante reunião do diretório na Cassems, mas começou a ser desenhada no início do dia quando os três candidatos - Mariano Cabreira e os deputados Pedro Kemp e Pedro Teruel -  e os presidentes regional e municipal da sigla, deputado Amarildo Cruz e vereadora Thaís Helena, tomaram conhecimento detalhado do resultado da pesquisa quantitativa.

Nenhum dos três candidatos abriu mão da candidatura própria. Kemp tem o apoio do grupo do ex-governador Zeca do PT. Teruel é apoiado pelo senador Delcídio do Amaral. Já Mariano Cabreira corria por fora, tentando, longe da imprensa, convencer os dirigentes do partido com direito a voto de que seria o melhor nome.

Quem quiser disputar as prévias tem até 5 de maio para se apresentar. As pesquisas encomendadas pelo PT apontaram empate técnico entre Kemp e Teruel. Já Mariano Cabreira aparece em desvantagem.

Nos siga no Google Notícias