ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

PT pede, mas PDT nega substituição de desistentes

Redação | 10/08/2010 12:12

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, quer que o PDT substitua os candidatos desistentes na chapa proporcional a deputado federal.

Ele já teve uma reunião com o tesoureiro do PDT, Donizete Aparecido da Silva, e irá agendar um encontro com o presidente regional e candidato Dagoberto Nogueira.

Os pedetistas Rui Spinola Barbosa e Junior Teixeira desistiram de disputar a Câmara dos Deputados. "Extra-oficialmente, a notícia é que o Spinola vau fazer campanha para o Mandetta em Batagassu e o Junior para o Marquinhos e para o Fábio Trad", afirmou Marcus.

"O Donizete disse que não tem nomes para substituir, mas vou falar com o Dagoberto porque precisamos suprir essa falha que prejudica a nossa chapa proporcional e também a majoritária", acrescentou.

Marcus Garcia disse que os candidatos não informaram o motivo das desistências.

Dagoberto Nogueira descarta a possibilidade de substituir os desistentes. Ele afirmou que a coligação "A Força do Povo" adotou uma estratégia errada ao colocar candidatos do PDT junto com do PT na chapa proporcional à Câmara dos Deputados.

"Foi um erro de estratégia. Tínhamos 22 candidatos a deputado federal, cinco ou seis ficaram e logo não vai ter ninguém, pois eles não têm o mínimo de possibilidade de serem eleitos. Nós é que perdemos", afirmou Dagoberto.

Nos siga no Google Notícias