ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

PT trabalha para trazer Dilma para palanque de Vander em 2012

Wendell Reis | 30/12/2011 23:44

A presidenta Dilma Rosseff (PT) está se preparando para andar por várias capitais em 2012 para fazer campanha e garantir que o partido conquiste o maior número de prefeituras. A informação foi repassada pelo senador Delcídio do Amaral (PT).

Segundo Delcídio, o partido já está se preparando para receber a presidenta na Campanha do deputado Vander Loubet, que disputará a prefeitura da Capital pelo PT. Delcídio fez a confirmação ao ser questionado se acredita que a presidenta pode apoiar Nelson Trad Filho (PMDB) em 2014, quando ele e o atual prefeito da Capital podem disputar o Governo do Estado.

“Já há este acordo de apoio, que foi validado neste grande acordo pela unidade do partido, feito na visita do presidente nacional, Rui Falcão, a Campo Grande. É fato consumado. Não tem dúvida, como é certo que a presidenta virá para apoiar o candidato a prefeito, que é o Vander”.

Apesar de confiante no apoio, Delcídio ressalta que é preciso esperar um pouco para ver como as coisas ficam. Para o senador, o partido termina o ano bem, com a conquista de uma unidade. “Não tenha dúvida de que é pra valer. Na campanha vai ser espetacular e traz confiança grande para os aliados”. O partido pretende sair das 11 prefeituras atuais para entre 15 e 20 nas próximas eleições.

Nos siga no Google Notícias