ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

PT vai cobrar de Dagoberto investimento na campanha

Redação | 10/08/2010 12:06

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, disse nesta terça-feira que irá pedir para o concorrente ao Senado Dagoberto Nogueira (PDT) para que ele contribua com a campanha dos outros candidatos. "Ele é candidato, mas tem que comparecer", afirmou.

Dagoberto investiu R$ 17 mil na campanha, enquanto o líder nas pesquisas de intenção de voto, Delcídio do Amaral (PT), gastou R$ 1,4 milhão, inclusive com repasses a outros candidatos.

Durante a sessão legislativa de hoje, os deputados petistas Pedro Teruel e Amarildo Cruz disseram que o candidato pedetista estaria se aproveitando da aliança com o PT sem dar nada em troca. Dagoberto é o presidente regional do PDT.

"Lamentavelmente nosso parceiro e aliado do PDT não está nos ajudando", chegou a dizer Teruel. Amarildo afirmou que o deputado federal "é um parceiro que não faz nada".

Outro lado - Após tomar conhecimento das críticas, Dagoberto disse que não irá desperdiçar dinheiro na campanha. "Eu não jogo dinheiro fora em campanha. O meu dinheiro é muito difícil. Não tenho dinheiro fácil, não fiz opção de ficar com o governo", afirmou.

Nos siga no Google Notícias