ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

PTB realiza evento com lideranças nacionais para discutir eleições

Leonardo Rocha | 01/10/2015 13:21
Nelsinho Trad, presidente estadual, diz que vai apresentar a restruturação do PTB em MS (Foto: Arquivo)
Nelsinho Trad, presidente estadual, diz que vai apresentar a restruturação do PTB em MS (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PTB promove amanhã (02), a partir das 10h, uma reunião com lideranças nacionais da legenda, em Campo Grande, para apresentar e discutir a restruturação do partido, rumo às eleições de 2016. O evento será no La Riviera Buffet, que fica na região central da Capital.

Entre os convidados estará a presidente nacional do PTB, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), que é filha do ex-deputado Roberto Jefferson. O atual presidente estadual da legenda, Nelsinho Trad, ressaltou que vai ser uma oportunidade de mostrar os avanços do partido em Mato Grosso do Sul.

“Quando me convidaram para assumir o partido, pediram para reconstruí-lo nos municípios, tendo três objetivos. Primeiro ter candidatura própria, segundo buscar o vice e terceiro formar uma chapa forte de vereadores”, disse ele.

Nelsinho ponderou que conseguiu montar diretorias provisórias nos 79 municípios e que vai apresentar amanhã este trabalho. “Nossa intenção é ter candidatos nas maiores cidades, vamos fazer pesquisas internas para saber o potencial e a viabilidade política de cada nome”.

Ele ressaltou que em Campo Grande ainda não foi definido e que amanhã deve se decidir o presidente municipal do partido. “Também serão mostradas as diretrizes nacionais do PTB”.

Homenagens – No evento partidário haverá ainda homenagens a políticos do Estado que foram importantes para o partido, entre eles o ex-deputado federal Nelson Trad e ex-senador Lúdio Coelho, além do ex-governador Pedro Pedrossian. “Fizemos o convite para que ele compareça, espero que participe”, disse Nelsinho.

Nos siga no Google Notícias