ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

PTC fecha com PMDB para disputar prefeitura de Jaraguari

Redação | 18/06/2008 11:58

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) firmou aliança política com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) para disputar a prefeitura de Jaraguari nas eleições de outubro.

O candidato do PTC à prefeitura é o empresário Alexandre Abreu que encabeça a chapa com Walfrido Costa (PMDB) atual vice-prefeito. A coligação municipal conta ainda com o PRB e o PTB.

O anúncio foi feito em Campo Grande, juntamente com o presidente regional do PTC, Cláudio Anache. O registro para oficializar a candidatura será no dia cinco de junho.

De acordo com Abreu, a chapa conta com o apoio do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e dos deputados estaduais Jérson Domingos, atual presidente da Assembléia legislativa e Junior Mochi todos do PMDB.

O prefeito que será eleito em Jaraguari terá entre os grandes desafios a geração de empregos para o município, que conta hoje com 5,6 mil habitantes.

Como a cidade fica a 46 quilômetros da capital, muitos moradores de Jaraguari buscam trabalho em Campo Grande devido a pouca oferta de postos de emprego no município.

Para Abreu problema que seria resolvido com a instalação de novas empresas.

Nos siga no Google Notícias