ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli abre solenidade em comemoração aos 177 anos da Polícia Militar

Paula Maciulevicius | 05/09/2012 06:23

Governador participa de solenidade às 8h, no Comando Geral da Polícia Militar. (Foto: Rachid Waqued/Assessoria do Governo)
Governador participa de solenidade às 8h, no Comando Geral da Polícia Militar. (Foto: Rachid Waqued/Assessoria do Governo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa da solenidade dos 177 anos de aniversário da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que será realizada às 8h, na sede do Comando-Geral da PM, no Parque dos Poderes.

Serão condecoradas com a Medalha do Mérito nove personalidades entre autoridades civis e militares, por terem prestado relevantes serviços à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Já com a Medalha da Insígnia do Mérito serão agraciadas 75 personalidades civis, militares e policiais que prestaram serviços à Polícia Militar do Estado.

A solenidade ainda incluirá desfile da tropa, dos integrantes dos projetos sociais e dos mascotes da PM, além de demonstração de ações simuladas pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Nos siga no Google Notícias