ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli acha "natural" apoio dos deputados do PMDB a Azambuja

Filipe Prado e Leonardo Rocha | 09/10/2014 12:13
André Puccinelli voltou a dizer que está neutro no Estado e brincou dizendo que revela voto no dia da eleição (Foto: Marcos Ermínio)
André Puccinelli voltou a dizer que está neutro no Estado e brincou dizendo que revela voto no dia da eleição (Foto: Marcos Ermínio)

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), afirmou que a escolha dos deputados do PMDB foi natural ao candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB). O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), além de oito partidos, também irão apoiar o candidato.

Puccinelli revelou que não se incomodou com o apoio dos candidatos, já que o partido deixou cada um fazer a sua escolha. “Acho natural a escolha dos deputados do PMDB pelo apoio ao Azambuja, já que o partido liberou cada para fazer sua própria definição para o segundo turno”, comentou.

Mas sobre o motivo do apoio, Puccinelli se esquivou e disse que “é preciso perguntar para cada um, para que eles possam responder”.

O governado do Estado mais uma vez não quis revelar para quem será seu voto para o 2º turno. “Eu vou revelar no dia da votação. Vou fazer um selfie de quem eu escolher”, brincou Puccinelli.

Para a presidência do Brasil, Puccinelli assegurou que seu voto será para a atual presidente da República Dilma Rousseff (PT). “Eu sou votante e vou auxiliar a campanha da Dilma aqui em Mato Grosso do Sul, por uma dívida de gratidão, e espero que ela seja bem votada aqui”, finalizou.

O PHS, PSC, PEN, PTdoB, PRTB, PSB, PTN e o bloco de deputados e aliados do PMDB também irão apoiar Azambuja no 2º turno.

Nos siga no Google Notícias