ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Puccinelli afirma que “sozinho” irá fazer Dilma vencer em MS

Leonardo Rocha | 22/10/2013 09:53
Governador diz que tentará convencer PMDB a apoiar a Dilma no Estado (Foto: Marcos Ermínio)
Governador diz que tentará convencer PMDB a apoiar a Dilma no Estado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que se não houver o apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), ele “sozinho” irá fazer a presidente vencer aqui no Estado.

“O Andrézinho sozinho, sem apoio de partido ou do senador Delcídio (Amaral) irá fazer a Dilma (Rousseff) ganhar aqui, pode esperar”, declarou ele.

André voltou a reafirmar que tem uma dívida de “gratidão” com a presidente pelo empréstimo liberado, que resultou na produção do Programa MS Forte II, que irá investir R$ 3,2 bilhões no Estado até o final de 2014.

“Ela bateu na mesa e disse que era para liberar o recurso, apesar do governador ser adversário do PT aqui no Estado, muita gente trabalhou para que isto não acontecesse”.

Puccinelli garantiu que vai buscar o apoio do PMDB para que todo partido apoie a presidente em Mato Grosso do Sul, mas que tem apenas uma “voz” na legenda. O pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad, afirmou que o apoio era uma escolha pessoal do governador e que o partido ainda iria analisar todos os candidatos a nível nacional.

Nos siga no Google Notícias