ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Puccinelli anuncia retomada das obras na rodovia Sul-Fronteira

Wendell Reis | 19/03/2012 15:27
Anúncio foi feito durante a abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã(Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues)
Anúncio foi feito durante a abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã(Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou no sábado (17) em Ponta Porã, durante a abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã, que vai ser retomada em mais um trecho as obras na MS-165, também conhecida como Sul-Fronteira.

Puccinelli explicou que a obra receberá investimentos de R$ 29 milhões, que possibilitará a pavimentação de um novo trecho. A obra é feita pelo Estado, com recursos do Governo Federal.

A expectativa é de que a obra beneficie diretamente 142 mil pessoas do lado Brasileiro, atingindo desde o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, até Mundo Novo, no extremo sul. A obra foi iniciada em abril de 2009 no distrito de Sanga Puitã e dividida em várias etapas.

A rodovia tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do Estado e do País, fortalecendo a integração da Bacia do Prata e do continente sul-americano, tendo em vista que deve reduzir significativamente o tempo de viagem e custos operacionais dos veículos, facilitando o escoamento da produção agropecuária do Estado.

Nos siga no Google Notícias