ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli autoriza obras e visita Expoagro em Dourados

Redação | 15/05/2009 17:15

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Dourados, na próxima segunda-feira, quando assina de serviço e de licitação de obras em escolas e participa da Expoagro, maior feira agropecuária do interior do Estado.

O primeiro compromisso está marcado para as 15h30, na escola estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso, onde o governador assina ordens de serviço e autoriza licitação para reformas em escolas.

Serão aplicados R$ 2.676.025,31 na reforma de cinco prédios. Nas escolas Antonio Vicente Azambuja, no distrito de Itahum, Ministro João Paulo dos Reis Veloso e Vilmar Vieira Matos (Dourados) as intervenções começam de imediato, a partir da assinatura das ordens de serviço.

O governador também assina a autorização para que seja aberto edital de concorrência para realização das obras nas escolas Pastor Daniel Berg e Presidente Getúlio Vargas (Distrito Vila Vargas). Os recursos para as reformas já estão garantidos e representam R$ 728.660,27.

Logo em seguida, a partir das 17h30, Puccinelli visita a Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados). A feira acontece entre os dias 14 e 24 de maio, no Parque de Exposições da cidade. Nesses dias de festa, serão apresentadas palestras, simpósios, shows, leilões, e várias atrações e oportunidades para o agronegócio.

Nos siga no Google Notícias