ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli confirma Flávio Brito no lugar de Komiyama na Fundesporte

Fabiano Arruda e Wendell Reis | 15/02/2012 10:44
Governador concede entrevista durante formatura de sargentos da PM nesta quarta. (Foto: Marlon Ganassin)
Governador concede entrevista durante formatura de sargentos da PM nesta quarta. (Foto: Marlon Ganassin)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã desta quarta-feira, durante evento de formatura de sargentos da Polícia Militar, em Campo Grande, que Flávio Brito, ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) em Mato Grosso do Sul, vai assumir o comando da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) no lugar de Julio César Komiyama.

André explicou que Komiyama entregou ofício em que pediu afastamento para resolver interesses particulares, que pode durar até 120 dias. O governador revelou que assinou hoje pela manhã o ofício de substituição.

Ainda conforme Puccinelli, caso Komiyama “esteja à disposição” após a licença, pode voltar à Fundesporte.

Ontem, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) afirmou que Brito assumirá a pasta de esportes “após a conspiração que o PT fez na superintendência da Funasa”.

Brito deixou a Funasa no dia 20 de janeiro para dar lugar ao ex-deputado estadual Pedro Teruel (PT). A indicação soou como “bofetada” no PMDB, que havia indicado o ex-superintendente.

“O governador está mostrando companheirismo pelo Flávio. Acredito que ele vá executar com perfeição sua função”, garantiu Resende.

Nos siga no Google Notícias