ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli cumpre agenda em Naviraí nesta terça-feira

Redação | 27/04/2009 16:35

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda amanhã à tarde em Naviraí, onde dá continuidade à entrega de resfriadores de leite para 60 associações de 21 municípios da região.

A agenda terá início às 14h30. Em Naviraí, serão repassadas 63 máquinas com capacidade para processar 2 mil e 3 mil litros de leite por dia.

A distribuição de resfriadores comunitários faz parte projeto "MS Leite", desenvolvido pelo governo do Estado, por intermédio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

Ao todo, foram adquiridos 153 tanques, que irão beneficiar produtores em 49 municípios. Destes, 135 têm capacidade para processar 2 mil litros de leite; 16 são para 3 mil litros e duas unidades para mil litros.

As máquinas serão repassadas para 6 entidades de Amambai, 1 em Angélica, 1 em Bataguassu, 4 em Batayporã, 5 em Brasilândia, 1 em Camapuã, 2 em Deodápolis, 5 em Eldorado, 1 em Fátima do Sul, 10 em Itaquiraí, 2 em Japorã, 4 em Jateí, 2 em Juti, 1 em Laguna Carapã, 2 em Maracaju, 1 em Mundo Novo, 1 em Naviraí, 4 em Rio Brilhante, 2 em Santa Rita do Pardo, 2 em Sete Quedas e 03 em Taquarussu.

Outros benefícios Durante a solenidade, o governador também entrega 12 viaturas modelo "Blazer", sendo 9 unidades para a Polícia Militar e 3 para a Polícia Civil.

Os veículos serão distribuídos para as unidades militares dos municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo e Naviraí.

Duas escolas de Naviraí também serão beneficiadas com investimentos de mais R$ 1,2 milhão em obras de reforma e construção de quadras de esportes.

Na escola Eurico Gaspar Dutra, Puccinelli inaugura, às 16h, quadra poliesportiva e ainda autoriza o início da reforma geral do prédio.

A escola Juracy Alves Cardoso, uma das mais antigas unidades de Naviraí, também será contemplada durante a visita do governador. Com recursos de R$ 602.947,50, o colégio vai passar por reforma completa e construção de uma quadra de esportes.

Nos siga no Google Notícias