ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli declara guerra ao “desperdício” para entregar Governo “redondo”

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 05/06/2014 22:24
A declaração foi feita durante visita ao Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)
A declaração foi feita durante visita ao Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)

O governador Andre Puccinelli (PMDB) reuniu-se às portas fechadas na tarde desta quinta-feira (5) na presença de todo o secretariado, chefes de gabinete e funcionários do primeiro escalado do Governo. Conforme explicou o governador as reuniões eram rotina durante todo o seu mandato e acontecima trimestralmente, mas agora, prestes a entregar o Governo, os encontros serão mais frequentes, atestou André.

Na reunião de hoje, a recomendação foi para que os secretários evitem qualquer tipo de desperdício. “Não disse para cortar gastos, mas não quero que tenha qualquer tipo de desperdício”, afirmou o governador durante a visita que realizou para o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Segundo ele, a recomendação é fazer a digitalização de todos os processos para serem entregues ao novo governador, além de regularização de convênios para entregar o Governo sem dividas.

“Vamos ter recursos para pagar, no dia 1º de dezembro, o salário de novembro. No dia 19 de dezembro, pagaremos o 13º, e no dia 29, o salário do mês”, exemplificou o governador sobre o planejamento para entregar o Governo “redondo” para o próximo chefe do executivo.

“Vou acompanhar tudo com lupa. As reuniões que eram trimestrais passaram a ser mensais, depois quinzenais, e agora, na reta final, vou me reunir toda semana com os secretários”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias