ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Puccinelli descarta ser candidato e antecipa que vai criar fundação social

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias | 15/08/2013 11:49
Cumprimentado por Alcides Bernal em inauguração de shopping, Puccinelli disse que não será candidato. (Foto: Cleber Géllio)
Cumprimentado por Alcides Bernal em inauguração de shopping, Puccinelli disse que não será candidato. (Foto: Cleber Géllio)

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou hoje que vai encerrar a carreira política em 31 de dezembro de 2014, quando chega ao fim o seu segundo mandato no comando de Mato Grosso do Sul.

Ao descartar, mais uma vez, ser candidato ao Senado Federal, Puccinelli antecipou que vai enveredar pelo caminho da assistência social.

“Vou montar uma estrutura ou fundação para fazer o bem social, cuidar de crianças”, declarou André nesta quinta-feira, após a inauguração do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Antes de sair da esfera política, o governador deve avalizar as candidaturas dos peemedebistas Nelsinho Trad ao governo e da vice-governadora Simone Tebet ao Senado.

Contudo, as principais lideranças do PMDB esperam reviravolta nos planos de Puccinelli de trocar disputa por mandato por ações beneméritas.

Entretanto, prometem não interferir por se tratar de vontade pessoal do governador. O médico André Puccinelli já foi prefeito de Campo Grande por duas vezes, além de deputado federal e estadual.

Nos siga no Google Notícias