ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Puccinelli discute desenvolvimento de MS com ministro

Redação | 12/01/2009 07:14

Hoje, às 9h, o governador André Puccinelli se reunirá, na governadoria, com o ministro Roberto Mangabeira Unger, da Secretaria Especial para Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Durante o encontro, os dois discutirão o papel de Mato Grosso do Sul na estratégia de um novo modelo de desenvolvimento para o Brasil.

A intenção é ampliar o diálogo com lideranças sociais, intelectuais e políticas sobre o futuro de Mato Grosso do Sul. Mangabeira, além da reunião tem em sua agenda visita ao município de Ponta Porá e, possivelmente, a Maracaju.

Também estarão presentes à reunião lideranças dos setores produtivos tais como Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Associação Comercial de Campo Grande, Famasul e Sebrae, além de políticos como senadores, deputados estaduais e federais, vereadores e secretários de Estado.

No período da tarde, segundo a assessoria de comunicação, Puccinelli se reunirá com entidades assistenciais. Ainda não está definido se esta reunião será aberta à imprensa.

Nos siga no Google Notícias