ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli diz que aguarda pedido de casamento de Delcídio para fazer aliança

Wendell Reis | 19/11/2011 20:09

A visita do governador André Puccinelli (PMDB), acompanhado do senador Delcídio Amaral (PT) ao distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ascendeu a esperança dos que torcem pela aliança entre o PT e o PMDB na eleição para o Governo do Estado em 2014. Segundo o site Nova News, questionado sobre a possibilidade de aliança, Puccinelli declarou que aguarda o “pedido de casamento” de Delcídio para apoiá-lo.

O governador declarou que provavelmente será cortejado por Delcídio, tendo m vista que todo mundo quer ficar embaixo de uma “árvore frondosa”, representada por ele devido a grande aceitação popular. Assim, finalizou a frase dizendo que isso só acontecerá se o petista procurá-lo.

O senador Delcídio Amaral também foi questionado sobre o apoio e disse que não rejeita nenhuma aliança e com certeza não deixaria de aceitar o apoio de um homem bem avaliado como o governador.

Em entrevista ao Campo Grande News no mês passado, Puccinelli declarou que tem dois candidatos para 2014, que seria a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Segundo Puccinelli, a conversa com Delcídio só acontecerá se um dos dois morrerem ou amarelarem. Nelson Trad já disse por diversas vezes que não aceita outra hipótese que não seja a de candidato ao Governo do Estado em 2014.

Nos siga no Google Notícias