ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli diz que cabe à Justiça analisar conteúdo de vídeo contra Bernal

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 23/10/2012 12:45
“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, disse Puccinelli nesta terça. (Foto: Minamar Junior)
“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, disse Puccinelli nesta terça. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou nesta terça-feira sobre o vídeo postado no Youtube, em que o candidato à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aparece em suposta negociação, recebendo dinheiro por debaixo de uma mesa.

Puccinelli disse que cabe à Justiça Eleitoral julgar o teor da publicação. Ele disse que tomou conhecimento do caso ontem à tarde e que, em pouco tempo, ouviu muitos questionamentos.

“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, comentou, sugerindo que a coligação “Mais Trabalho Por Campo Grande” e não o candidato de seu partido, Edson Giroto (PMDB), peça investigação sobre o caso.

O governador também falou nesta terça sobre a ausência de Bernal em debates que seriam promovidos pelo SBT MS e pela TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes.

O peemedebista opinou que o candidato do PP não deveria rejeitar os embates, pois os eventos são positivos para esclarecer dúvidas e confrontar as propostas dos concorrentes. “Eu sempre participei de todos os debates, agora, cada um pensa como quiser”, minimizou.

Nos siga no Google Notícias