ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli diz que chance de concorrer ao Senado é uma em mil

Leonardo Rocha | 23/07/2013 13:05
Governador afirma que não vai mudar de ideia sobre sua aposentadoria (Foto: Cleber Gellio)
Governador afirma que não vai mudar de ideia sobre sua aposentadoria (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a chance dele concorrer à vaga do Senado na eleição de 2014 é uma em mil. “Vejam no dia 6 de abril de 2014, quem serão os candidatos, agora eu digo que não vou disputar a eleição”, destacou ele.

Segundo André, ele não vai mudar de idéia e irá continuar seu plano de aposentadoria após o final de seu mandato. “Já me cansei da política, agora vou descansar, não vou mudar minha decisão”, ressaltou.

Questionado sobre uma afirmação antiga que ele disse que só não concorreria a eleição presidencial, o governador destacou que os “tempos mudaram” e que assim como disse isto no passado, vem falando desde 2012 1 que pretende se aposentar. “Já expus minha decisão, vou conversar com o partido e confirmar minha vontade pessoal”, ponderou.

Na semana passada, o líder do PMDB, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), afirmou que existiam 90% de chances do governador não disputar a eleição. O presidente estadual do partido, o deputado Junior Mochi (PMDB) ressaltou que caso André não dispute a vaga para o Senado, o PMDB tem outras lideranças para suprir esta candidatura.

Mochi destacou que o ex-prefeito Nelsinho Trad e a vice-governadora Simone Tebet devem “preencher” as vagas na disputa para senado e governo estadual. O PMDB espera decidir em setembro os nomes que vão participar da eleição de 2014.

Nos siga no Google Notícias