ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli diz que eleição de Murilo é progresso para Dourados

Paulo Fernandes | 06/02/2011 18:48

Governador prometeu dar apoio ao prefeito eleito.

Por meio de uma mensagem divulgada à imprensa, o governador André Puccinelli disse que a eleição de Murilo Zauith “aponta um novo caminho de realizações para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul”.

Murilo acaba de ser eleito prefeito de Dourados, com uma grande vantagem sobre os outros três candidatos. Murilo Zauith (DEM) foi vice-governador de Andre Puccinelli durante o primeiro mandato do peemedebista.

“Dourados, com Murilo prefeito, reencontra sua vocação de progresso e se consolidará como um dos mais importantes pólos de desenvolvimento do Centro-Oeste”, afirmou o governador.

Para Puccinelli, a eleição mostra que “a democracia sempre traz a solução para as crises”. “Vontade expressa da maioria dos douradenses aponta um novo caminho de realizações para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul”.

O governador disse ainda que Dourados poderá contar com a ajuda do Executivo estadual. “O prefeito Murilo, Dourados e os douradenses vão continuar contando com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e de todos os irmãos sul-mato-grossenses que acreditam no trabalho e na união de forças para vencer rumo ao desenvolvimento social”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias