ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli diz que está "sobrando mulher" e que vice de Giroto sai em maio

Wendell Reis | 16/03/2012 11:56

Governador descartou a possibilidade de Nilde Brun deixar a Fundação de Turismo

Governador ainda está à procura de uma mulher para ser vice do PMDB (Foto: Divulgação/Rachid Waqued))
Governador ainda está à procura de uma mulher para ser vice do PMDB (Foto: Divulgação/Rachid Waqued))

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã desta sexta-feira (16) que vai tentar escolher a vice de Edson Giroto (PMDB) na campanha para a Prefeitura de Campo Grande no máximo até o mês de maio. Puccinelli não entrou em detalhes sobre nomes, mas ao ser questionado sobre a dificuldade de escolher uma vice, declarou que está sobrando mulher.

Entre as opções já ventiladas pelo PMDB estaria a vereadora Rose Modesto (PSDB), que tem como dificuldade o fato de Reinaldo Azambuja (PSDB) não desistir da candidatura, e a vereadora Grazielle Machado (PR), sem tantas possibilidades, visto que o partido já declarou apoio ao PMDB.

O PDT também trabalha para, em uma possível aliança, indicar a vice do PMDB. Neste caso, segundo o presidente da comissão provisória municipal do PDT, vereador Paulo Pedra, o partido teria como opção Tatiana Ujacow e a secretária de Turismo, Nilde Brun. Questionado sobre a possibilidade de ter a secretária como vice, o governador disse nesta manhã que Nilde continua na Fundação de Turismo.

O deputado federal Edson Giroto, que também esteve no encontro promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), lembrou que Puccinelli já declarou que está a procura de “uma mulher para Giroto”. Nesta busca, o deputado disse que poderia ser Tereza ou Maria, mas que sempre vai preferir a Raquel, lembrando de sua esposa. Giroto afirma que o grupo continua na procura para escolher o vice ou a vice, mas esclarece que esta escolha passa por conversas e respeito aos partidos.

Nos siga no Google Notícias