ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli diz que prisão de servidores foi "um limpa"

Redação | 25/05/2009 11:26

Questionado sobre duas importantes operações policiais (Cupim e Las Vegas), o governador André Puccinelli falou, nesta segunda-feira, no gabinete dele, que a prisão de servidores, nesta primeira operação, significa "um limpa" no governo.

Apesar uma das operações ter começado com a Polícia Rodoviária Federal e a outra envolver o Ministério Público estadual, para André o trabalho "revela que este governo está fazendo um limpa, coisa que não foi feita nos governos anteriores".

Foram presos cinco servidores da Secretaria de Fazenda. Eles facilitavam sonegação fiscal, através da entrada de madeira extraída irregularmente e sem o pagamento do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Já se referindo à Operação Las Vegas, o chefe do Executivo disse que o Major Carvalho não perdeu a patente porque existe uma lei federal que não permite isso, enquanto ele não for condenado em última instância. "Eu quis cortar", afirmou.

Carvalho é apontado como o chefe de uma quadrilha que comandava a jogatina em Mato Grosso do Sul. Ele está preso no Presídio Federal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias