ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli diz que vai recepcionar Lula "por educação"

Redação | 24/08/2010 08:59

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que vai recepcionar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Base Aérea de Campo Grande "por educação".

Ele também aventou a possibilidade de não acontecer o almoço programado entre ele, o presidente, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o comandante da Base Aérea de Campo Grande, coronel aviador Reynaldo Pereira Alfarone, após as 13h30.

"O Nelsinho (Trad, prefeito) tinha me dito ontem vamos recepcionar o presidente, eu disse vamos, por educação, mas agora tem que ver, parece que cancelaram o almoço e que vai ser tudo reprogramado", declarou, durante formatura de cabos no Comando Geral da PM.

Alfarone telefonou há pouco para a assessoria de Lula, mas não conseguiu confirmar se o almoço será cancelado. Na Base Aérea, há gente trabalhando no feitio da comida que será servida ao presidente e até o momento não foi dada ordem para suspender o serviço.

Lula já desembarcou em Dourados para a inauguração da duplicação de parte da BR-163 e das instalações da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Nos siga no Google Notícias