ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli diz que vai se empenhar para trazer aliados a Nelsinho

Leonardo Rocha | 07/04/2014 12:44
André ressaltou que aqueles que iram apoiá-lo devem se aliar ao Nelsinho e Simone (Foto: Arquivo)
André ressaltou que aqueles que iram apoiá-lo devem se aliar ao Nelsinho e Simone (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu hoje (07, durante agenda pública, que vai se empenhar para trazer partidos aliados para campanha do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo estadual.

“Vou trabalhar para isto e iremos trazer partidos para o Nelsinho (Trad) e para Simone (Tebet), vamos dar a nossa contribuição”, ressaltou ele.

O governador ainda ressaltou que os partidos e prefeitos que tinham “compromisso” com ele, devem transferi-lo para chapa do PMDB. “Se os partidos tinham este compromisso comigo, nada mais natural que repassar para o Nelsinho e a Simone”.

André também fez questão de agradecer o apoio dos partidos e prefeitos que gostariam que ele fosse candidato, mas ressaltou que precisava atender aos interesses do Estado, apesar das pesquisas apontarem que venceria as eleições para o Senado. “Temos projetos e obras para terminar, compromisso com a população”.

Lideranças do PT tinham afirmado que com a desistência de Puccinelli, muitos partidos que tinham compromisso com ele, poderiam migrar para oposição e que o quadro político tinha ficado mais “aberto” a novas parcerias.

Já o senador Waldemir Moka (PMDB) ressaltou que com André a frente do governo, ele poderia muito bem conduzir as alianças partidárias para o PMDB e que tanto Nelsinho como Simone tinham credibilidade para realizar as parcerias necessárias.

Nos siga no Google Notícias