ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Puccinelli diz ter respeito por Bernal, mas cobra solução para instabilidade

Filipe Prado | 22/11/2013 22:44

O governador André Puccinelli (PMDB), em cerimônia do PRB (Partido Republicano Brasileiro), lamentou a má fase que a administração de Campo Grande se encontra. Mesmo com diferenças políticas públicas com o prefeito, Alcides Bernal (PP), ele garantiu que só quer uma coisa: o fim do impasse.

Com Bernal passando por momentos de instabilidade política, e Puccinelli afirmou torcer para que à situação se resolva. “Instabilidade política não é boa, nem para a população, nem para quem é cassado. Para todos é ruim”, finaliza.

Ele comentou ainda que a relação com o prefeito é somente de respeito. “De minha parte, com todos os prefeitos do estado eu tive uma relação de respeito, menos com o ex-prefeito de Corumbá. Apesar da briga dele para comigo, nós tínhamos uma relação de respeito. Então espero que tudo se resolva”, comentou o governador.

Cassação - A Comissão Processante da Câmara Municipal foi suspensa mais uma vez, depois que o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), revogou a liminar concedida pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, assim suspende o processo que poderia levar a cassação de Alvides Bernal.

Nos siga no Google Notícias