ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli entrega armamentos e transmite cargo a Jerson

Redação | 28/04/2008 07:08

O governador André Puccinelli entrega nesta manhã, no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, armamentos, equipamentos de informática e condicionadores de ar para as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Coordenadoria Geral de Perícia e para a Superintendência de Inteligência de Segurança Pública.

Serão entregues 112 pistolas: 45 para a Polícia Civil e 67 para a Polícia Militar. O armamento será destinado aos soldados, cabos e sargentos da polícia militar e investigadores da polícia civil.

Já os equipamentos de informática serão destinados às Polícias Civil e militar e também ao Corpo de Bombeiros Militar, a Coordenadoria Geral de Perícias e a Superintendência de Inteligência de Segurança Pública da Sejusp. São 200 microcomputadores, 50 impressoras matriciais, 40 impressoras multifuncionais, 76 nobreaks, 10 impressoras monocromáticas, oito estabilizadores, um projetor multimídia e seis condicionadores de ar.

E às 9 horas, na Assembléia Legislativa, Puccinelli transmitirá o cargo ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB). O governador se ausentará do país até o dia 4 de maio, acompanhado do vice-governador Murilo Zauith (PMDB). Eles irão aos EUA, onde terão reuniões com empresários.

Nos siga no Google Notícias