ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli entrega casas, veículos e obra na região Sul

Redação | 23/04/2009 06:26

O governador André Puccinelli cumpre agenda, nesta quinta-feira, em dois municípios da região Sul: Novo Horizonte do Sul (348 km de Campo Grande) e Aral Moreira (376 km da Capital).

Nestes municípios, o chefe do Executivo entrega posto do Programa Saúde da Família, casas para 90 famílias e dois veículos para o setor de saúde.

O primeiro compromisso público do dia será na Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, onde o governador e o prefeito Marcílio Álvaro Benedito inauguram o prédio do Programa Saúde da Família, que deve atender em média 20 pessoas por dia. O prédio conta com recepção, sala de reunião, três salas de atendimento especializado, dois banheiros e corpo clínico formado por um médico, uma enfermeira e um auxiliar.

Durante a solenidade também serão entregues um carro Uno - para atender a equipe do PSF Rural e Urbano e auxiliar no transporte dos pacientes que vivem na zona rural - e uma Kombi, para a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional).

Logo em seguida, o governador segue para o Conjunto Novo Habitar II, onde entrega 50 unidades habitacionais. O investimento é de R$ 650 mil, oriundos do PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social)

Nos siga no Google Notícias