ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli entrega documentos para equipe de transição de Reinaldo

Leonardo Rocha | 01/12/2014 08:01
Puccinelli entrega documentos requisitados pela equipe de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)
Puccinelli entrega documentos requisitados pela equipe de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá entregar hoje (01), a partir das 14h30, toda documentação oficial que foi requisitada pela equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB). Este evento irá acontecer na governadoria, com a participação dos integrantes da equipe de transição dos dois grupos.

Com esta entrega de documentos irá se encerrar esta primeira etapa da transição, que começou com as reuniões em cada secretaria e fundação do governo, onde ao final dos encontros, a equipe de Reinaldo, coordenada por Marcelo Miglioli, entregava uma lista requisitando informações e documentos sobre as pastas.

Na última quarta-feira (26), foi realizada a última reunião da primeira etapa, na Secretaria de Governo, com o titular da pasta, Osmar Jeronymo. Nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli (PMDB) vai justamente entregar toda documentação que foi pedida pela equipe de Reinaldo, para que assim prossiga os trabalhos de transição.

A assessoria de Reinaldo Azambuja informou que sua presença nesta entrega ainda não foi confirmada, já que o tucano tem viagem marcada para Brasília no final da manhã. Se ele não comparecer, o coordenador de sua equipe, Marcelo Miglioli irá receber esta documentação do atual governador.

Nos siga no Google Notícias