ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli entrega equipamentos para inclusão digital

Redação | 19/01/2009 06:36

O governador André Puccinelli assina logo mais, às 10 horas, Termos de Cessão de Uso dos equipamentos e mobiliários para Centros de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico do programa Inclusão Digital: em Paranaíba, Fátima do Sul, Corumbá e Dourados. O evento será no Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima), na Rua Antônio da Silva Vendas, 115, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

Com a implantação desses quatro, Mato Grosso do Sul passará a contar com 54 Centros de Inclusão Digital em 47 municípios. Dos 50 centros existentes hoje, 31 foram instalados em escolas estaduais e são de responsabilidade da Secretaria de Estado de Educação e outros 19 contam com parcerias com prefeituras ou instituições, que ficaram responsáveis pelos trabalhos a serem desenvolvidos nos mesmos.

O governo espera que, ao fim de dois anos de implantação do Projeto, 16.200 pessoas das comunidades atendidas tenham sido qualificadas e pelo menos 70% estejam atuando de maneira eficaz no mercado de trabalho.

Nos siga no Google Notícias