ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli entrega geladeiras em bairro de Campo Grande

Redação | 22/01/2009 06:43

O governador André Puccinelli participa logo mais, a partir das 8h30, da entrega de geladeiras a 250 famílias. A entrega será na Assums/MS (Associação de Surdos), que fica rua Prudentópolis, nº 548, no Jardim Panorama, em Campo Grande.

O Programa de Eficiência Energética desenvolvido pela Enersul - Rede Energia tem a colaboração do governo do Estado e da Assembléia Legislativa.

A aplicação de parte da receita da distribuidora em ações pelo melhor uso da energia segue determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Conforme a Enersul, a troca de geladeiras gera economia para as famílias de 25% a 50% nas contas de luz.

Para se contemplada, a unidade consumidora precisa estar classificada como de Baixa Renda; ter média de consumo nos últimos três meses entre 80kWh e 220kWh/mês; não ter débito com a concessionária; não ter indícios de fraude no padrão de medição, e possuir geladeira classificada como condenada, segundo avaliação dos técnicos do programa.

Na troca, o refrigerador condenado é recolhido e encaminhado para um processo de reciclagem, realizado por uma empresa certificada em Paulínia (SP).

Nos siga no Google Notícias