ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli entrega hoje computadores em Três Lagoas e Paranaíba

Paulo Fernandes | 11/02/2011 07:36

Em Três Lagoas, serão entregues 334 notebooks.

Computadores são entregues aos melhores alunos de cada série (foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)
Computadores são entregues aos melhores alunos de cada série (foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)

O governador André Puccinelli entrega nesta sexta-feira uniformes, kits escolares e notebooks em Três Lagoas e Paranaíba, na região do Bolsão.

Antes da entrega, em solenidade às 8h, no auditório do Sebrae em Três Lagoas, ele assina convênio para renovar a concessão da exploração dos serviços de água e esgoto de Três Lagoas para a Sanesul.

Puccinelli também autoriza o início das obras de ampliação do sistema de esgoto da cidade, com investimento aproximado de R$ 11,5 milhões de recursos próprios.

Em seguida, na quadra de esportes da Escola Estadual Afonso Pena, Puccinelli distribuídos kits escolares, uniformes e 334 notebooks para os melhores alunos de cada série das 22 escolas estaduais dessas localidades, por meio do Programa Educação para o Sucesso.

Serão beneficiados 19 mil estudantes da região do Bolsão, dos municípios de Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Já em Paranaíba, às 14 horas, o governador entrega 301 notebooks, na quadra de esportes da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa.

A entrega é para 16.183 estudantes de Paranaíba, Inocência, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado, matriculados em 18 escolas estaduais.

Nos siga no Google Notícias