ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli entrega obras e premia alunos em Coxim nesta 3ª feira

Aline dos Santos | 29/05/2012 07:58

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Coxim nesta terça-feira. A partir das 12h, serão entregues obras de saneamento básico: ampliação do sistema de abastecimento de água e adequação e urbanização do poço São Romão, além de um reservatório metálico elevado de 50 metros cúbicos, implantação de 10.096 metros de rede de distribuição, execução de 40 ligações domiciliares de água e urbanização.

Puccinelli também assina protocolo de cooperação para a construção de 50 unidades habitacionais. O evento será realizado na MS-223. Às 13h30, será inaugurada a ponte sobre o córrego do Onça, no distrito de Silvolândia, na MS-157.

Em seguida, o governador entrega premiação do programa Escola Para o Sucesso para 757 alunos da rede estadual. O evento será no ginásio de esportes da escola Padre Nunes. Dentre os prêmios, estão tablets, netbooks e bicicletas.

Já às 15h30, o governador participa do ato de reconhecimento aos policiais militares e civis pela redução da criminalidade no município em 2011 e manutenção em 2012. O encontro será realizado na rua Herculano Pena, 420, Centro. Em seguida, o governador visita a obra da passarela da ponte velha e da iluminação do estádio.

Nos siga no Google Notícias