ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli entrega obras em Caarapó e Dourados na 2ª feira

Aline dos Santos | 25/02/2012 10:19

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega na próxima segunda-feira obras nos municípios de Caarapó e Dourados. A agenda começa a partir das 8h30 com a inauguração da reforma e ampliação da escola estadual Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, em Caarapó.

Durante o evento, o governador também assina a ordem de serviço para a ampliação da escola estadual Indígena Ivy Poty. A solenidade será realizada na rua Marciliano Maciel, Vila Jarí.

Em seguida, o governador inaugura o loteamento Capitão Vigário, com 29 unidades habitacionais, e entrega 31 casas no loteamento Shalom. A entrega das chaves será realizada na rua Aristides Cavalli, esquina com a rua Goiás. Após a solenidade, ele também vai visitar as obras do Anel Viário da cidade, entre a MS-156 e BR-163.

No período da tarde, em Dourados, Puccinelli participa da entrega de 49 escrituras aos produtores da Associação Agrovila. Às 14 h, governador inaugura o Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), na avenida Weimar Gonçalves Torres.

Nos siga no Google Notícias