ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli inaugura reforma no prédio da Cigcoe nesta 3ª feira

Aline dos Santos | 22/02/2011 07:36

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugura hoje,a partir das 8h, a reforma do prédio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Localizado na Afonso Pena, no Parque dos Poderes, o prédio recebeu pintura geral, reforma de todos os banheiros e ainda a ampliação dos alojamentos (femininos, de praças e oficiais).

Conforme o site de notícias do governo, a obra também contemplou a adequação de espaços para instalar o grêmio recreativo da unidade e para o funcionamento de academia de ginástica, inclusive com piso de absorção de impacto.

A guarita recebeu reforma geral e foi construído ainda alambrado de proteção no perímetro do prédio. Os investimentos somam R$ 264.010,26 com recursos próprios do Estado. O canil também foi reformado.

A Companhia conta com quatro pelotões especializados para cada tipo de situação: a Rotac, que efetiva o patrulhamento em áreas de violência; o Choque, que atua em casos de rebeliões; o GAT, de ações táticas especiais, que lida com ocorrências onde há reféns ou bombas; e a ROCA, onde atuam cães (das raças labrador, rottweiler, pastor alemão e pastor belga) que são treinados desde filhotes para combater o crime.

Nos siga no Google Notícias