ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Puccinelli lança festival e entrega reforma de escola

Redação | 07/07/2009 07:20

O governador André Puccinelli tem três compromissos para esta terça-feira. Logo mais, às 10 horas, ele lança a 10ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que neste ano contará com shows de Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Seu Jorge e Caetano Veloso. O lançamento será no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De 29 de julho a 2 de agosto, acontece o festival na cidade distante 257 km de Campo Grande. Elba, Vanessa, Seu Jorge e Caetano se apresentam na Grande Tenda - uma estrutura gigantesca com capacidade para 8.000 pessoas, na Praça do Festival. O complexo abriga ainda outro palco para os artistas locais, além de banheiros, camarins, portal de entrada, bilheterias, bares e praça de alimentação.

No outro extremo, fica a Praça da Liberdade, onde será montado o Palco Fala Bonito para apresentações de música, dança e teatro de rua, e ainda feira de artesanato, galerias de arte e praça de alimentação. Com 85 metros, o Túnel Lúdico ligará os dois principais espaços do festival.

Já às 14 horas, Puccinelli entrega a reforma da Escola Estadual Armando de Oliveira, na Avenida Manoel da Costa Lima, 1435, no bairro Piratininga. A escola teve cobertura e pisos trocados.

E às 15 horas, no gabinete dele, o governador assina um termo de permissão de uso de um imóvel à Sociedade Pestalozzi de Ribas do Rio Pardo (100 km de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias