ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli oficializa pré-candidatura de Trad ao Governo do Estado em 2014

Wendell Reis | 05/03/2012 15:04
Governador disse que não tem plano A ou B e Trad será o candidato ao Governo do Estado(Foto: Wendell Reis)
Governador disse que não tem plano A ou B e Trad será o candidato ao Governo do Estado(Foto: Wendell Reis)

O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou o seu discurso na manhã desta segunda-feira (5), durante lançamento da pré-candidatura de Edson Giroto (PMDB) à prefeitura de Campo Grande, para lançar outra pré-candidatura: Nelson Trad Filho (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.

“Não tem plano B e A. Para governador em 2014 é Nelson Trad Filho”, garantiu. Puccinelli afirmou por duas vezes que Trad será o candidato. Na primeira oportunidade, corrigiu a presidente municipal do PMDB, Carla Stephanini, dizendo que não foi ele quem conduziu o processo de escolha do pré-candidato à prefeitura de Campo Grande: “Quem comandou foi o meu prefeito. Meu candidato ao Governo em 2014”.

Ao final do evento, Puccinelli garantiu que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) prefere ser senadora, o que a exclui da briga. Desta forma, avalia deixar o espaço para sua vice. “Uns preferem Nelsinho e outros Simone. Mas, 2014 ainda está longe”. Segundo Puccinelli, pesquisas encomendadas hoje mostram que Trad tem uma grande preferência em relação à Simone na corrida para 2014.

O prefeito Nelson Trad Filho comentou o assunto rapidamente, dizendo que Simone Tebet é um excelente quadro e garantindo que na hora do “vamos ver o partido vai se unir”. Já o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, disse que o PMDB tem as candidaturas de Simone e Trad, sem descartar outros interessados. Para ele, o processo vai ser apreciado no momento certo e com unidade.

Nos siga no Google Notícias