ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador pode entregar prêmios aos cinco melhores alunos da Rede Estadual

Wendell Reis | 11/05/2012 12:37
Governador está entregando tablet, netbook e bicicletas para os melhores alunos da rede estadual (Foto: Divulgação/Rachid Waqued)
Governador está entregando tablet, netbook e bicicletas para os melhores alunos da rede estadual (Foto: Divulgação/Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli (PMDB) entregou 708 prêmios para alunos da Rede Estadual de Ensino na manhã desta sexta-feira (11) no Parque Tarcilla do Amaral, em Campo Grande. Os prêmios, incluindo tablet, netbook e bicicletas, foram entregues a 13 escolas da Capital e outras seis instaladas em Bandeirantes, Ribas do Rio Pardo e Jaraguari.

Durante a cerimônia Puccinelli ficou de analisar a possibilidade de entregar prêmios para cinco melhores alunos de cada sala nos próximos anos. Ele falou da importância de tornar a escola o segundo lar dos alunos e pediu para que os pais acompanhem os filhos, fazendo com que eles se tornem mais “sabidos”.

Puccinelli entende que o incentivo faz com que os alunos estimulem o amor próprio e se interessem pelos prêmios. Ele acredita que o sucesso do trabalho do Governo não depende só dele, mas conta com a união de todos, incluindo servidores, deputados estaduais e federais.

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) falou da importância de incentivar os jovens no momento mais importante da vida deles. Ele avaliou que não tem investimento mais seguro do que a Educação para quem deseja crescer.

O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) destacou a relevância do projeto de entregar prêmios aos melhores alunos. Ele acredita que o governador está no caminho certo ao incentivar alunos e professores, investindo na Educação, que em sua avaliação “é uma ferramenta de transformação da sociedade”.

Nos siga no Google Notícias