ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli reafirma que não irá “pendurar as chuteiras” em 2014

Paulo Fernandes | 15/02/2011 14:02

Antes, Puccinelli vai opinar sobre as eleições de Campo Grande

Na Assembleia, Puccinelli disse que quer opinar no PMDB sobre a sucessão em Campo Grande(foto: João Garrigo/Campo Grande News)
Na Assembleia, Puccinelli disse que quer opinar no PMDB sobre a sucessão em Campo Grande(foto: João Garrigo/Campo Grande News)

O governador André Puccinelli reafirmou nesta terça-feira, no início dos trabalhos na Assembleia Legislativa, que irá “pendurar as chuteiras em 2014”, quando concluirá o segundo mandato.

Ele disse que irá seguir o exemplo de lideranças como o ex-senador Lúdio Coelho, que soube “sair no momento certo”.

Puccinelli diz que será um encerramento definitivo da vida pública. “Não vou mais calçar as chuteiras. Tem uma gurizada nova. Temos que saber para não ficar Ronalduchos demais”, afirmou.

A comparação foi com o futebolista Ronaldo, que anunciou a aposentadoria ontem e revelou a descoberta do hipotireoidismo há quatro anos, o que eleva o seu peso e dificulta a conclusão de jogadas.

Sucessão municipal – Antes de se aposentar, o governador André Puccinelli já avisou que irá “meter o bedelho” na sucessão municipal de Campo Grande, em 2012.

O governador, que foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, afirmou que Nelsinho Trad é quem deverá conduzir o processo eleitoral. “Mas é claro que eu quero dar um bedelho”, disse.

Segundo ele, as regras para definir o aliado que será o candidato ainda serão definidas. É provável que sejam usadas as pesquisas qualitativas e quantitativas.

Nos siga no Google Notícias