ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Puccinelli recebe visita de presidente da associação nacional dos magistrados

Francisco Júnior | 01/08/2012 10:37
Governador encontrou com presidente da AMB, Nelson Calandra na manhã de hoje. (Foto: Edemir Rodrigues)
Governador encontrou com presidente da AMB, Nelson Calandra na manhã de hoje. (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli recebeu hoje (1º), hoje pela manhã, a visita do presidente a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), desembargador Henrique Nelson Calandra.

O magistrado está em Mato Grosso do Sul para participar do Encontro Estadual da Magistratura de Mato Grosso do Sul, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto, em Dourados.

“Foi uma visita de cortesia e viemos homenagear o governador André Puccinelli, um amigo de longa data, pelo bom trabalho que vem desenvolvimento enquanto governador de Estado. Tenho participado de fóruns com outros governadores e vejo o empenho de André na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul", afirmou o desembargador.

“Temos uma boa integração com o judiciário e com o legislativo também. A integração entre os três poderes (legislativo, executivo e judiciário) tem provido o estado democrático de direito. O judiciário, tanto estadual quanto nacional, tem o apoio que precisar do governo de Mato Grosso do Sul” afirmou Puccinelli em resposta.

O Encontro Estadual da Magistratura é uma realização da Associação de Magistrado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Superior da Magistratura de MS e com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Entre os temas que serão debatidos pelos magistrados em Dourados estão “Magistratura e Imprensa”, “Saúde dos Magistrados” e “Magistratura e Previdência”.

Acompanharam a visita do presidente da AMB, o presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amansul), juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, o desembargador Joenildo de Souza Chaves e assessores.

Nos siga no Google Notícias