ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli vai a quatro cidades para entrega de imóveis e asfalto

Aline dos Santos | 23/12/2014 07:00

O governador André Puccinelli (PMDB) inaugura nesta terça-feira obras de infraestrutura e habitação em quatro cidades: Fátima do Sul, Vicentina, Deodápolis e Ivinhema.

Conforme o site de notícias do governo, às 8h, Puccinelli inaugura em Fátima do Sul o residencial Jardim dos Ipês, com 40 moradias. As casas foram construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, parceria entre a União, Estado e município.

Às 9h30, em Vicentina, o governador entrega o recapeamento asfáltico de importantes ruas da cidade e da rodovia MS-147, que permite o acesso aos distritos de Vila Rica e Culturama. Com 45 quilômetros de extensão, a estrada recebeu melhorias nas curvas e no alargamento da faixa de rolamento para oito metros.

Em Deodápolis, às 11h, será inaugurada a pavimentação da MS-274. Com recursos próprios, a administração estadual asfaltou 13 quilômetros da via, do entroncamento com a MS-145 até o distrito de Porto Vilma. A via possibilita o trânsito de veículos entre importantes regiões produtoras agrícolas.

À tarde, a partir das 14h30, em Ivinhema o governador entrega 179 unidades habitacionais no bairro Triguenã.

Nos siga no Google Notícias