ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli vai cuidar pessoalmente das equipes para a campanha de Giroto

Wendell Reis | 05/05/2012 11:28
Giroto e Puccinelli durante entrega de casas nesta manhã no Caiobá II (Foto: Minamar Junior)
Giroto e Puccinelli durante entrega de casas nesta manhã no Caiobá II (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) foi procurado durante entrega de casas no Caiobá II por uma pessoa interessada em trabalhar como cabo eleitoral do candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto. Na ocasião, o governador chamou um de seus assessores e pediu para que anotasse o nome da pessoa.

Puccinelli explicou que em junho começa pessoalmente a montar as equipes para estruturar a campanha de Giroto em Campo Grande. Ele revelou que pretende descentralizar várias equipes para poder realizar o trabalho, a ser coordenado por ele.

O governador afirma que nesta semana não teve conversas com partidos. Segundo ele, estas conversas devem ser retomadas na segunda-feira. Entre os partidos a serem cortejados pelo governador estão o PRB, PTC, PSL, PMN e PSC.

No grupo dos partidos considerados grandes, pelo tanto de deputados na Câmara Federal, o governador ainda pretende sentar e fazer acordo com o PSB. Todavia, adianta que esta conversa deve ser feita com o presidente municipal do partido, vereador Carlão, e com o deputado estadual Lauro Davi. Nesta manhã, ao ser indagado sobre as negociações em Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que também coordena a campanha de Giroto, preferiu fazer mistério e dizer que não entregaria o “ouro para o bandido”.

Nos siga no Google Notícias